Eu as vezes paro para pensar o que você, meu pequeno grande homem, será quando crescer? Eu que já te vi de jogador de futebol e de escritor, de engenheiro até astronauta e de programador a youtuber. Tantos caminhos, tantas escolhas, mas a certeza de que irá vencer.
Eu as vezes paro querendo saber o que posso fazer por você, para que seus sonhos um dia se sejam reais? Sonhos de criança que embalam seu coração e embaçam os nossos olhos com suas alegrias.
Eu as vezes paro e fico te olhando, sorriso largo e fácil que cativa, sincero sempre. Puro. A alegria no olhar, nos gestos e no jeito de ser. De aprender se divertindo e se divertir aprendendo.
As vezes eu paro só para agradecer essa felicidade meu filho! É difícil fugir do clichê "parece que foi ontem" que você chegou para me fazer mais que homem, PAI! E eu que pensava que tinha tanto a te ensinar e hoje aprendo todo dia com você.
As vezes eu paro e vejo como o tempo não para, e que dez anos já se passaram! E o meu pequeno grande homem está cada vez menos pequeno e cada vez mais homem. Muito mais que físico, crescendo por dentro, de coração generoso e alma iluminada!
As vezes eu paro e me pergunto porque a vida me fez parar? Mas mesmo assim eu não desisto e sigo ao teu lado do meu jeito, porque se os passos me faltam não falta amor e a vontade de te fazer trilhar os teus no caminho certo.
As vezes, só as vezes eu queria que a vida não passasse tão depressa! Dez, vinte anos e você logo será esse grande homem que Deus te fez. Para mim você sempre será o meu pequeno grande homem, seu destino eu sei está entre as estrelas e para chegar a elas é preciso o tempo passar.
Feliz aniversário meu filho, hoje é o seu dia, mas saiba que todos os dias são seus, porque te eu te amo e sempre, sempre estarei com você, passo a passo!
Aniversário de dez anos do Augusto 18/10/2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário